Cleber Prodanov e Patricia Beck conversam sobre infraestrutura da região | Universidade Feevale

Cleber Prodanov e Patricia Beck conversam sobre infraestrutura da região

17/05/2019 - Atualizado 16h21min
Encontro aconteceu nesta sexta

Encontro aconteceu no Câmpus II, em Novo Hamburgo

Nesta sexta-feira, 17, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu em seu Gabinete, no Câmpus II, em Novo Hamburgo, a vereadora municipal Patricia Beck, que é presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Mobilidade Urbana da Câmara (Coosp). Na pauta da reunião, foram tratados assuntos relativos à infraestrutura do Vale do Rio dos Sinos e do Estado. 

De acordo com Patricia, o intuito é convidar a Feevale para participar de um projeto regional de infraestrutura, no sentido de descobrir de que forma a região pode colaborar e ser beneficiada com a construção de um porto em Torres, que está mobilizando muitas localidades. “A Universidade Feevale, com certeza, tem como fazer um grande trabalho junto às nossas lideranças regionais. Também precisamos nos unir com os governos Estadual e Federal para realizar outras melhorias em infraestrutura que são extremamente necessárias”, disse a vereadora. 

O reitor Prodanov destacou que, junto a esses projetos, também é de interesse da Universidade retomar a questão da iluminação na ERS-239. “Queremos que volte a existir uma boa iluminação pública aqui nos arredores, pois essa é uma questão de segurança para quem aqui transita e, também, da própria imagem da cidade, pois a ERS-239 é uma grande avenida que corta nosso município. Assim, dentro dessa visão da infraestrutura, estamos conversando como podemos melhorar o acesso e essas condições para nossos 15 mil alunos”, afirmou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.