CineSerra e Rio2C premiam produções audiovisuais de professores da Feevale | Universidade Feevale

CineSerra e Rio2C premiam produções audiovisuais de professores da Feevale

Foto: Edson Smiderle
26/04/2019 - Atualizado 15h44min

Recentemente, o curta-metragem Pelos Velhos Tempos, produzido pelos  professores do curso de Audiovisual da Universidade Feevale, Roberto Coutinho e Francisco Machado Pereira, foi premiado durante a 6ª edição do Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha – CineSerra, em Caxias do Sul. Na mostra competitiva, que contou com mais de 50 produções, o curta foi contemplado na categoria de Melhor Montagem e Melhor Direção de Arte. Coutinho participou, ainda, da produção de outro curta: À Sombra, que foi premiado como Melhor Roteiro.

  

No Rio 2C

Já em solo carioca, durante o Rio Creative Conference (Rio2C), Coutinho recebeu outro reconhecimento. Desta vez, por ter atuado na produção da série De Carona com os Ovnis, que é exibida no canal por assinatura History. A produção ganhou o prêmio de Melhor Série Documental do ano de 2018.

Essa premiação é promovida pela BRAVI, que agrupa cerca de 600 produtoras de todo o Brasil. Ao longo da produção, o professor da Feevale fez a captação de som direto. O Rio2C é conhecido mundialmente como o maior evento de criatividade e inovação da América Latina.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.