Centro de Design realiza a primeira edição do Prever | Universidade Feevale

Centro de Design realiza a primeira edição do Prever

14/06/2017 - Atualizado 14h18min

Evento apresentará tendências comportamentais 
 
No dia 26 de junho acontecerá o Prever, lançamento de tendências comportamentais pesquisadas, identificadas e organizadas pelo Centro de Design da Universidade Feevale, com patrocínio da empresa Caimi&Liaison. O evento acontecerá na Sala de Exposições, localizada no prédio Arenito, Câmpus II da Instituição, às 19h30min, voltado para acadêmicos e empresas convidadas.
 
No evento, serão apresentadas duas tendências comportamentais, o Efeito Emocional e o Futuro Funcional. Para ilustrar, serão exibidas as materializações, peças confeccionadas pelo setor e três palestras das empresas Caimi&Liaison, que apresentará seu processo criativo; Mespper, empresa de tecnologia que trabalha com a criação de ambientes de realidade virtuais, incubada pela Feevale Techpark; e Banana's Branding, pesquisadora musical e criadora de playlists que se adequam ao público-alvo de cada loja ou evento. 

A atividade contará com exposição de imagens, textos e músicas, que ficará disponível para visitação das 9h30min às 21h, até o dia 29 de junho, e das 9h30min às 16h, no dia 30. Mais informações podem ser obtidas no Centro de Design, Câmpus II da Feevale ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8612.