Centro de Design e Jogos Digitais apresentam a revolução dos games na Fimec | Universidade Feevale

Centro de Design e Jogos Digitais apresentam a revolução dos games na Fimec

12/03/2020 - Atualizado 10h53min

Fimec

Espaço Estúdio On recebe visitantes na feira, que se encerra nesta quinta

A Universidade Feevale leva tecnologia e inovação à 44ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec). A Instituição participa do Estúdio Fimec com o espaço Estúdio On – A Revolução dos Games que aborda, neste ano, a influência dos jogos eletrônicos no comportamento de consumo e o fato de que a inovação nos games ultrapassa o conceito de entretenimento, tornando-se uma aliada imprescindível para melhorar a qualidade de vida. O conteúdo é fruto de pesquisa realizada pelo Centro de Design, ao longo de 2019, em parceria com o Studio 10. Trata-se de um ambiente dedicado a pensar o futuro da moda, do desenvolvimento de produtos e do consumo.

O espaço tem, ainda, a participação do Laboratório de Objetos de Aprendizagem da Feevale, que criou uma mesa interativa, a qual está disponível, no estande, para os visitantes da feira. Os participantes podem montar personagens e testar looks criados pelo Centro de Design. A aplicação foi desenvolvida por acadêmicos do curso de Jogos Digitais da Universidade, em um período de três meses de concepção.

SERVIÇO

  • Evento: 44ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec)
  • Data: até 12 de março
  • Horário: das 13h às 20h
  • Local: Fenac (Av. Nações Unidas, 3825 - Bairro Ideal, Novo Hamburgo)
  • Mais informações: acesse o site e acompanhe nas redes sociais @feirafimec

Veja fotos


Universidade Feevale na Fimec 2020

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.