Confira abaixo os artigos do Gamepad nº.4 Vol.4 (2011):
A Era dos Jogos- salvar ou sair
A produção do game acadêmico Ilha Cabu
A versão do mundo Final Fantasy VII´s
Ambientes virtuais multinarrativos - A tecnologia de phasing como catalizador de imersão
Aspectos Ontológicos dos Metaversos e Games
Dead Space - estudo de caso e reflexões sobre áudio dinâmico
Don´t Lent Me Down - Reflexões sobre os Jogos Musicais Pós-Guitar Hero
Entretenimento, comunicação e consumo em jogos digitais sociais
Estéticas narrativas do cinema aplicadas a games
O conceito de caractere tridimensional na formação das personagens nos games e metaversos
O design como elemento contextualizador no desenvolvimento de experiências de jogo
O Jogador e os muitos Comandantes Shepard
Os impactos das tecnologias nas narrativas de videogames - as primeiras décadas
Por baixo dos telhados - o modelo da simulação como mecanismo para a narrativa interativa
Projeto de personagens tridimensionais e virtuais - Validação e adaptação de metodologias
Publicidade e estratégia transmídia - um estudo do caso T-mobile
Redes sociais integradas e a difusão de informação
Super Herois quadrinhos, transmidiatismo e games
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