Banner de topo -  Intercâmbio de Graduação

Matrículas

Poderão realizar matrícula candidatos classificados e selecionados no Vestibular Especial de Verão 2017 que comprovem a conclusão do Ensino Médio. Ao realizar a matrícula, que é presencial, o candidato vincula-se à Instituição, tornando-se, assim, acadêmico da Universidade Feevale. Salienta-se que a matrícula nos demais semestres pode ser realizada pela Internet ou em um dos Câmpus.
Será validada a matrícula dos candidatos que entregarem todos os documentos citados no item que segue, bem como efetivarem o pagamento da primeira parcela.

Orientações para matrícula

Os documentos já enviados na inscrição, não necessitam ser apresentados novamente. A seguir, listagem dos documentos indispensáveis para a matrícula:

a) Foto 3 x 4;
b) Carteira de Identidade frente e verso (RG);
c) CPF (para menores de 18 anos, cópia do CPF do responsável);
d) Comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (última eleição);
e) Certidão de Nascimento ou de Casamento ou de Emancipação;
f) Certificado de Quitação com o Serviço Militar;
g) Uma via original do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar ou uma cópia do Diploma de Curso Superior, devidamente registrado, conforme o Art. 44, II da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, de 20 de dezembro de 1996. O Candidato classificado que tiver concluído o Ensino Médio no exterior deverá entregar uma via da Declaração de Equivalência emitida pelo Conselho Estadual de Educação e uma via do Histórico Escolar, traduzido conforme a exigência legal (por tradutor juramentado);
h) Comprovante de residência com CEP (conta de luz ou telefone);
i) Somente para curso de Educação Física: atestado de aptidão física, fornecido por médico, constando que o candidato está fisicamente apto para realizar o curso.

Observações:

  1. os candidatos menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados do responsável legal.
  2. o candidato classificado já acadêmico da Feevale deve efetuar a sua nova matrícula na mesma data e horário em que os demais candidatos classificados, conforme orientação disponível no Manual do Vestibulando, pois nesse momento serão encaminhados os procedimentos necessários para a realização da seleção dos componentes curriculares a serem cursados no semestre.

Atenção

Nos termos do Artigo 44, II da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, de 20 de dezembro de 1996, a prova de conclusão do Ensino Médio (2º Grau) deverá ser, obrigatoriamente, apresentada até o dia da Matrícula, anulando-se a classificação dos candidatos que não a apresentarem.

Período de matrículas

Consulte a data e horário das matrículas dos aprovados no vestibular, no Manual do Vestibulando.
 

Câmpus I Av. Dr. Maurício Cardoso, 510 | Bairro Hamburgo Velho | Novo Hamburgo, RS | CEP 93510-250 | » Como Chegar

Câmpus II ERS-239, 2755 | Novo Hamburgo, RS | CEP 93525-075 | Telefone: (51) 3586-8800 | » Como chegar

Universidade Feevale - Todos os direitos reservados.