Sobre o curso

Banner central - Matrículas

Apresentação

O curso tem por objetivo: capacitar acadêmicos e profissionais que atuam na área de Recursos Humanos ou Agências / Consultorias para a realização de entrevistas de seleção de pessoal com foco em competências; instrumentalizar os participantes para aplicarem a técnica de entrevista de seleção por competências, a fim de tornar o profissional assertivo e o processo seletivo mais qualificado. A programação diferenciada, elaborada por professoras com ampla experiência prática em Processo Seletivo, contempla um conteúdo atualizado com foco na prática profissional.

Banner central - Calendário

Agende-se!

Público-alvo: acadêmicos e profissionais da área.

Dia: 06 de maio de 2017.
Horário: aábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Carga horária: 08 horas.
Local: Câmpus II* O local será informado via e-mail antes do início da atividade.
Certificação: Certificado online, que será enviado por email para quem obtiver a frequência mínima de 75%.
Inscrição: Até dois dias antes do início da atividade, ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Programação

Alinhando Conceitos

  • Recrutamento e seleção
  • Consequências do processo seletivo
  • Alinhando os interesses do candidato com as necessidades da organização
  • Etapas do Processo seletivo
  • Competências comportamentais
  • O papel do Profissional que realiza os processos seletivos

Entrevista de Seleção com Foco em Competências

  • Planejamento da entrevista
  • Desenvolvimento da entrevista
  • Tipos de candidatos

Exercício Prático

  • Identificando competências comportamentais nos candidatos
  • Avaliação da entrevista realizada:
  • Análise das competências
  • Registros importantes
  • Futuro do candidato

* Programação sujeita a alterações, sem aviso prévio.

Ministrantes

Banner central - Ministrantes

Tainara Paz Moraga

Psicóloga. Especialista em Psicologia Organizacional pela FADERGS. Atualmente é consultora interna de RH pleno do Grupo Hospitalar Mãe de Deus. Possui mais de dez anos de atuação na área de Recursos Humanos e experiência em processos de seleção com foco em competências.

Investimento

Investimento

Investimento: 2x de R$ 110,00 ou R$ 220,00 à vista.


Formas de Pagamento

Boleto bancário ou cartão de crédito.

Desconto Especial

Desconto Especial

Alunos, acadêmicos de graduação ou pós-graduação, graduados, pós-graduados da Feevale:
2x de R$ 88,00 ou R$ 176,00 à vista.

Alunos, acadêmicos de graduação da Feevale com 55 anos ou mais:
2x de R$ 77,00 ou R$ 154,00 à vista.

Obs.: os descontos não são cumulativos entre si e serão aplicados sobre o valor integral do investimento.

Empresa

Empresa

Inscrição de 2 funcionários: 5%
Inscrição de 3 funcionários: 7,5%
Inscrição de 4 ou mais funcionários: 10%

Comunidade

Demais interessados

Pessoa com 50 a 54 anos
2x de R$ 88,00 ou R$ 176,00 à vista.

Pessoa com 55 anos ou mais
2x de R$ 77,00 ou R$ 154,00 à vista.

Acadêmicos de outras instituições
2x de R$ 99,00 ou R$ 198,00 à vista.

Realização


Coordenação: Michele Terres Trindade
Promoção: Universidade Feevale – Instituto de Ciências Humanas, Letras e Artes – Curso de Psicologia
Organização: Núcleo de Qualificação e Desenvolvimento - Diretoria de Assuntos Comunitários e Culturais
 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
(51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos

Em caso de emergência ligue: (51) 99972 9643

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: Sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: Sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h

Confira demais setores que possuem atendimento agendado.

Saiba mais