Case de sucesso HelpBell - Processos e escala de uma Startup de sucesso | Universidade Feevale

Sobre o curso

Banner central - APRESENTAÇÃO

Apresentação

Neste encontro, convidamos o empreendedor de grande sucesso Roger Bertrand para apresentar sua startup, a “HelpBell”, uma das empresas mais inovadoras nas áreas de Healthcare e RPA no mercado brasileiro. Roger irá bater um papo sobre os processos adotados pela startup e como conseguiu se tornar uma empreendimento de sucesso.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: Alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. Empresários e alunos que gostariam de abrir um novo negócio e que buscam mais conhecimento sobre o mercado do empreendedorismo e sobre as tendências do futuro dos negócios.

Dia: 21 de maio de 2019.
Horário: terça-feira, das 19h às 21h.

Local: Miniauditório da Reitoria – Universidade Feevale.
Carga Horária: 2 horas.
Certificação: para emissão do certificado, é necessário inscrição prévia no Curso e comprovação de participação via assinatura de lista de presenças. O certificado é on-line e será enviado por e-mail, em até 10 dias úteis, após o Evento.

Inscrição: até dois dias antes do início do Curso ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Programa

  • História e desafios
  • Crescimento e escalabilidade

Ministrante

Ministrantes

Roger Schultz Bertrand

Curioso nato, formado em Engenharia Mecânica, autodidata em Eletrônica, Computação e Design. Teve passagem por empresas multinacionais, como John Deere e International Trucks. Trabalhou nas áreas de Supply Chain e Desenvolvimento, com foco em negociação internacional e parcerias estratégicas. Em 2014, no início de um ano sabático, estabeleceu a HelpBell quando procurou soluções para o mercado de idosos e não encontrou respostas satisfatórias. Atualmente é CEO da HelpBell, uma das empresas mais inovadoras nas áreas de Healthcare e RPA no mercado brasileiro.

Investimento

Investimento

Curso gratuito

Realização

Proponente: Daiana de Leonço Monzon
Promoção e Organização: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)
 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais