Zbrush para Games é tema de curso na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Zbrush para Games é tema de curso na Universidade Feevale

30/05/2017 - Atualizado 17h06min
Aulas acontecerão no Câmpus II da Instituição.
Aulas acontecerão no Câmpus II da Instituição.

Segunda edição da qualificação acontece em junho e está com inscrições abertas


 
A Universidade Feevale está com inscrições abertas para a segunda edição do curso Introdução ao ZBrush para Games. Direcionada a acadêmicos do curso de Jogos Digitais, designers, artistas em geral, desenvolvedores de jogos e interessados em modelagem digital Highpoly, a qualificação acontecerá nos dias 10 e 17 de junho. As aulas serão realizadas aos sábados, das 9h20min às 12h40min e das 13h40min às 17h, no Câmpus II (ERS 239,2755) da Instituição.

O curso fornecerá aos participantes dicas e truques para agilizar o desenvolvimento, processo de modelagem e a sua aplicação em jogos. Com foco em aprender a base do software, o curso apresentará técnicas e processos que possibilitem sua utilização em projetos pequenos e rápidos. As inscrições podem ser feitas até dois dias antes do início das atividades pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, ou no Atendimento Feevale dos Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) e II. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou no site de inscrição.

Ministrante

Tiago Zenobini de Souza: graduado em Jogos Digitais pela Universidade Feevale, teve participação em 19 jogos em quatro anos. Desses, cinco foram para Ludum Dare e um para SBGames Jam. Atuou por dois anos como artista generalista e designer de personagens pela Revolver Game Studio. Atualmente, trabalha como assistente de arte 3D na Aquiris Game Studio.min.

Programa:

- Desenvolvimento de conteúdo 3D de maneira otimizada para a plataforma de jogo escolhida;
- Técnicas de produção de texturas: tradicional, fotomanipulação e textura procedural;
- Abordagem básica de materiais para unity;
- Otimizando o conteúdo do jogo com ZBrush;
- Trabalhando direto com a Engine: o que deve ser evitado e o que tem custo baixo de performance.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.