Workshop aborda Tendências de Inovação e Futurismo | Universidade Feevale

Workshop aborda Tendências de Inovação e Futurismo

Capacitação acontecerá no auditório da unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark

Estão abertas as inscrições para o workshop Tendências de Inovação e Futurismo, que acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark (Av. Vitor Hugo Kunz, 1743 - Hamburgo Velho, Novo Hamburgo). Os encontros acontecem das 18h às 22h, somando carga horária de oito horas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.feevaletechpark.com.br. O curso integra o programa Pílulas da Inovação, da Pró-reitoria de Inovação (Proin) da Universidade Feevale.

A capacitação irá apresentar novas tecnologias disruptivas e oportunidades, como montar cenários futuros e se preparar para elas. É direcionada a alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Instituição e ao Feevale Techpark. 


O programa Pílulas da Inovação

“A ideia é distribuir pequenas doses de inovação para a público da Feevale – alunos, funcionários, empresas incubadas, empresas instaladas no Feevale Techpark e comunidade – ao longo do ano. Assim, incentivamos essa cultura tanto dentro da Universidade quanto em seu entorno e região onde está instalada”, afirma o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov.

Por meio do programa, a Feevale e o Feevale Techpark oferecem cursos gratuitos, voltados para a qualificação em empreendedorismo e inovação. Além disso, se propõem a impactar os conceitos pessoais de empreender e os desafios atuais de transformação de ideias em negócios inovadores. Esse curso é direcionado a profissionais das empresas pré-incubadas, incubadas e graduadas e comunidade em geral.


Ministrante

Thais Reali: consultora associada da Innoscience, sócia da Reali Hub for Innovation, empresa de pesquisa, tendências e cocriação. É administradora de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - FGV-RS. Participou de diversos cursos de design thinking e moderação – Art of Hosting. Fez carreira executiva no Grupo RBS, com passagens pela Gerdau e Grupo Ipiranga nas áreas de marketing e estratégia. É facilitadora de workshops de visual thinking e professora convidada da Perestroyka.

07/12/2016 - Atualizado 16h18min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.