Women Game Jam Brasil começa nesta sexta-feira | Universidade Feevale

Women Game Jam Brasil começa nesta sexta-feira

10/09/2019 - Atualizado 17h51min

Maratona de desenvolvimento de jogos acontecerá no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo

Women

A Women Game Jam é uma maratona de desenvolvimento especialmente focada no público feminino, a fim de estimular e ampliar a comunidade de desenvolvedores nacional e mundial. A terceira edição do evento, que acontecerá no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo, começa na sexta-feira, 13 de setembro, às 18h30min, e encerra no domingo, 15, às 21h. Durante as 48 horas de trabalho, as participantes terão que planejar e criar um jogo, digital ou analógico, utilizando o tema proposto no dia do evento.

Neste ano, a Women Game Jam acontece em setembro, em diversas cidades do mundo. Além do Brasil, outros países da América Latina aderiram ao evento, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Esse acontecimento tem como meta trazer maior visibilidade, incentivo e network para as participantes que trabalham ou almejam atuar na indústria de jogos, introduzindo desenvolvedoras iniciantes ao mercado. O evento contará com mentoria de profissionais de empresas afiliadas à Associação do Desenvolvedores de Jogos do Rio Grande do Sul, que acompanharão o processo de criação dos jogos e auxiliarão durante o desenvolvimento. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site abaixo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.