Wirklich é selecionada para o Programa Startup Indústria 4.0. | Universidade Feevale

Wirklich é selecionada para o Programa Startup Indústria 4.0.

09/12/2019 - Atualizado 15h28min

Indústria 4.0

Empresa residente no Feevale Techpark participa de programa nacional que conecta indústrias e startups

A Wirklich, empresa residente na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark, foi uma das 30 indústrias selecionadas, em todo o país, para participar do Programa Startup Indústria 4.0. A seleção aconteceu por meio de edital da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). A iniciativa, que está em sua segunda edição, conecta startups que ofereçam soluções para indústrias.

A empresa foi selecionada entre grandes nomes da indústria, como Renault, Nestlé e outros. No último mês, a Wirklich participou do evento Workshop Startup Indústria, em São Paulo, no qual se reuniu com a Startup Evoy.io, a fim de desenvolver um projeto conjunto, utilizando a tecnologia Evoy de embalagens inteligentes.

Sobre a Wirklich

O desafio da Wirklich é encontrar soluções criativas e eficientes para substituir a aplicação de materiais, como o metal e a borracha, pelo plástico. Sua trajetória se iniciou em 2005, para atender a um mercado que se ressentia da falta de empresas preparadas para desenvolver e processar produtos injetados em polímeros com engenharia de alta e ultraperformance.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.