Vitória dupla da UJR/Feevale no Aberto do Soberano | Universidade Feevale

Vitória dupla da UJR/Feevale no Aberto do Soberano

13/09/2019 - Atualizado 15h10min

UJR

A noite da quinta-feira (12), foi de vitórias para as equipes da UJR/Feevale no Aberto do Soberano, de Presidente Lucena. Na segunda rodada da décima edição da competição, os times do tricolor hambruguense superaram o Ravenna, de Bom Princípio, por 7 a 1, e o Peñarol, de Guaíba, por 4 a 1.

Após o empate na estreia, a equipe feminina da UJR/Feevale teve uma grande atuação sobre o Ravenna, tendo o controle da partida desde o começo do confronto. Com três gols de Briane, Isadora, Carol, Evelin e Renatinha complementaram o placar da equipe comanda por Vilson Agostini.

Já o elenco masculino do tricolor hamburguense entrou em quadra buscando recuperar os pontos perdidos na estreia. Com dois gols do pivô Andrei, e os outros dois, marcados por Carlinhos e Jean, a UJR/Feevale, comandada por Volmir Lima dos Santos, o Fio, conquistou os seus primeiros três pontos na competição.

Liga Gaúcha

Além das equipes adultas da UJR/Feevale, a categoria Sub-13, também, esteve em ação na quinta-feira. Já classificada a próxima fase da competição estadual, o tricolor hamburguense recebeu o Gaúcho, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. Apesar de jogar em casa, a equipe foi superada pelo time de Porto Alegre por 4 a 1.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.