Violência conjugal é pauta de aula aberta | Universidade Feevale

Violência conjugal é pauta de aula aberta

23/05/2017 - Atualizado 13h05min

Evento gratuito e realizado pela Universidade Feevale acontece dia 30 de maio

A violência conjugal é tema de uma aula aberta realizada pelo Programa de Difusão e de Defesa dos Direitos Humanos da Universidade Feevale. O evento A violência conjugal em pauta: contribuições do Direito e da Psicologia acontece no dia 30 de maio, terça-feira, às 19h30min, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II. A atividade é gratuita e aberta à comunidade, se necessidade de se realizar inscrição.

A aula aberta contará com as presenças de duas professoras convidadas que são referências na área da violência conjugal. Andréa Serra Bavaresco é graduada em Ciências Jurídicas e Sociais e mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Já Denise Falcke é doutora em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com experiência em Psicologia com ênfase em Terapia de Casal e Família.

Sobre o Programa de Difusão e de Proteção dos Direitos Humanos

Coordenado pelo professor Jonathan Iovane Lemos, o objetivo do programa é intensificar a produção, a socialização e a efetivação dos Direitos Humanos. Para tanto, são realizadas ações interdisciplinares para proporcionar a integração, o aprimoramento e a educação dos membros da comunidade, assim como a solução dos conflitos individuais existentes, como forma de efetivar uma mentalidade coletiva de respeito e de prevalência dos Direitos Humanos. 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.