Vencedor do primeiro Startup Plus será conhecido neste sábado | Universidade Feevale

Vencedor do primeiro Startup Plus será conhecido neste sábado

14/09/2018 - Atualizado 11h26min
Primeira etapa aconteceu dia 31 de agosto
Primeira etapa aconteceu dia 31 de agosto

Evento promove o Desafio Empreendedor Secullum Softwares

Neste sábado, 15 de setembro, acontece a etapa final da primeira edição do Startup Plus, em que será conhecido o vencedor do Desafio Empreendedor Secullum Softwares. O evento acontece no Espaço Cosmos e Espaço Arena, localizados no prédio Vermelho, no Câmpus II, a partir das 9h. A atividade contará com 10 times, totalizando 37 pessoas, que participarão de uma competição na qual devem desenvolver uma solução para a comunicação interna em condomínios residenciais. 

A mediação será de Rodrigo Castro, mentor e investidor de startups, aceleradoras e programas nacionais de inovação e diretor de Inovação e cofundador da Teevo S.A. Durante todo o evento, as equipes terão acompanhamento dos mentores em sessões individuais. Ao final do Startup Plus, todos times apresentarão seus projetos para um painel de investidores e executivos da empresa. O feedback desses especialistas auxiliará no reforço dos conteúdos e habilidades desenvolvidos ao longo do processo. Os dois melhores projetos desenvolvidos serão premiados, com R$ 4 mil o primeiro lugar, e R$ 1 mil o 2º lugar. 

O Startup Plus é uma iniciativa da Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Inovação e do Feevale Techpark, que visa fomentar o envolvimento da comunidade acadêmica na solução de problemas reais de empresas do parque tecnológico. A empresa escolhida para propor o Desafio Empreendedor nesta edição foi a Secullum Softwares, empreendimento de tecnologia que desenvolve softwares de assistência de funcionários e de controle de acesso e segurança.

Confira a programação

  • 9h – Boas-vindas 
  • 9h30min – Pré-pitch
  • 10h30min – Mentorias
  • 14h – Entrega pitch final 
  • 15h – Início das apresentações: pitch final
  • 15h30min – Julgamento e premiação
  • 16h – Encerramento


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.