Universidade Feevale seleciona empresa de alimentação para atuar no Câmpus II | Universidade Feevale

Universidade Feevale seleciona empresa de alimentação para atuar no Câmpus II

11/12/2018 - Atualizado 10h10min

Propostas podem ser encaminhadas até o dia 3 de janeiro


A Universidade Feevale está com edital aberto para seleção de empresa de prestação de serviços de alimentação (restaurante universitário, buffet executivo e lancheria) para atuar como locatário de espaço no térreo no prédio de Convivência, no Câmpus II. As propostas podem ser entregues até o dia 3 de janeiro de 2018, em envelopes fechados, no setor de Locações Fixas, localizado no segundo subsolo do prédio Cinza, também no Câmpus II.  
 
A empresa deverá atender de segunda a sexta-feira das 8h15min às 22h e, aos sábados, das 8h15min às 15h, com disponibilidade, ainda, de atendimento em horários extraordinários quando solicitado pela Feevale. O espaço físico de locação é de 802,71m². A publicação da listagem das empresas com inscrições homologadas acontece dia 7 de janeiro, o período de recurso das inscrições não homologadas seguirá até dia 9 e o resultado final será divulgado dia 11 de janeiro.
 
O edital completo pode ser consultado no site www.feevale.br/editais. Outras informações, como valor do aluguel, responsabilidades da empresa, pessoas físicas ou jurídicas impedidas de participar, documentação, entre outras, podem ser obtidas no site ou pelo e-mail  locacoes@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.