Universidade Feevale recebe diretor-presidente da Fapergs | Universidade Feevale

Universidade Feevale recebe diretor-presidente da Fapergs

27/03/2017 - Atualizado 31/03/2017 10h29min

Odir Dellagostin palestrará na “Aula Inaugural Stricto Sensu 2017”, dia 6 de abril

No dia 6 de abril, a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale realiza a recepção aos novos acadêmicos dos mestrados e doutorados no Câmpus II da Instituição. Após a recepção, que se inicia às 18h30min, na Sala de Exposições do prédio Arenito, acontece a Aula Inaugural Stricto Sensu 2017, às 20h, no auditório do prédio Azul. Será ministrada a palestra O panorama atual da pesquisa no Brasil, pelo professor Odir Dellagostin, diretor-presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). O evento é gratuito.

Sobre o ministrante

Dellagostin é formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e doutor em Biologia Molecular pela University of Surrey, na Inglaterra. É professor da UFPel e pesquisador nível 1A do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Foi coordenador do Centro de Biotecnologia do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UFPel, coordenador do Comitê de Ciências Biológicas da Fapergs e membro do Conselho Superior da Fundação. Também atuou como membro do Comitê Assessor de Veterinária do CNPq e como coordenador da Área de Biotecnologia da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.