Universidade Feevale realiza workshops em Porto Alegre | Universidade Feevale

Universidade Feevale realiza workshops em Porto Alegre

21/06/2017 - Atualizado 15h11min

Drops abordam temas nas áreas de gastronomia, arquitetura, design e comunicação
 
A Universidade Feevale e a empresa EXS Eletrodomésticos formalizaram na noite desta terça-feira, 21, uma parceria para a realização de workshops no Studio EXS, em Porto Alegre. O objetivo do projeto Drops é aliar conhecimento a uma experiência diferenciada, de forma que ministrantes com expertise possam abordar, em um ambiente inovador e tecnológico, temas nas áreas de gastronomia, arquitetura, design e comunicação. 
 
O convênio foi assinado pela diretora de Assuntos Comunitários e Culturais da Universidade Feevale, Gladis Luisa Baptista, e pelo empresário José Fernando Gay, sócio proprietário da EXS Eletrodomésticos. Também estiveram presentes o coordenador do curso de Gastronomia, Daniel Bonho, e a gerente de Marketing da Instituição, Joelma Maino.
 
Após a formalização da parceria aconteceu o primeiro workshop, onde o sushiman Jiro Shimoda demonstrou como o sushi pode ser simples e, ao mesmo tempo, rico em sabor, aroma e textura. As atividades do Drops acontecerão até dezembro, sempre às 19h, no Studio EXS (Av. Berlim, 400, loja 01, Bairro São Geraldo, Porto Alegre).
 
As inscrições para os próximos workshops estão abertas e podem ser realizadas em www.feevale.br/drops. Confira as datas e atividades:
 
08/08 – Massas frescas e molhos com harmonização de vinhos
05/09 – Relacionamento no século XXI: da liquidez ao desejo de conexão
10/10 – Biomimicry Thinking: inovação inspirada pela natureza
07/11 – Burger e cerveja
05/12 – Food design
 
Mais informações: (51) 3586-8822

  • Confira as fotos:

Drops de Gastronomia: Workshop de Sushi
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.