Universidade Feevale promove evento de oportunidades no mercado de trabalho | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove evento de oportunidades no mercado de trabalho

José Renato Hopf
José Renato Hopf

11º Trame começa dia 23 de abril, com palestra de José Renato Hopf, e segue até dia 26 com feira de oportunidades, no Câmpus II, em Novo Hamburgo

Na próxima semana, a Universidade Feevale realiza um evento para promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional e aproximar os visitantes às áreas de educação e capacitação oferecidas pela Instituição. O 11º Trame - Trabalho e Mercado, que acontece de 23 a 26 de abril, conta com uma palestra de abertura – dia 23, no Teatro Feevale, com José Renato Hopf, fundador da 4all e empreendedor da área de tecnologia – e com a feira de oportunidades. Nesta última, as empresas conhecem os candidatos interessados em vagas de emprego e estágio oferecidas e apresentam sua marca e filosofia. A participação é gratuita, sem necessidade de se realizar inscrição.

Palestra de abertura

José Renato Hopf, que também liderou a criação da GetNet, falará sobre a temática Os desafios de empreender no Brasil. A atividade acontece na segunda-feira, 23 de abril, a partir das 19h30min, no Teatro Feevale, Câmpus II. Os ingressos podem ser retirados na Bilheteria do Teatro (de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h; no sábado, das 9h às 13h), no limite de até dois por pessoa, e mediante a doação de 1kg de alimento não perecível por ingresso no dia do evento. 

Feira de oportunidades

A feira de oportunidades acontece dias 24, 25 e 26, no Espaço Cosmos, localizado no 3º andar do prédio Vermelho, no Câmpus II da Instituição, das 17h às 21h30min. Além do contato com as empresas, será disponibilizado, gratuitamente, o serviço de orientação para elaboração ou atualização de currículos. Para essas atividades não será necessário apresentar ingresso ou inscrição.

Sobre José Renato Hopf

Graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), possui especialização em Sistemas de Informação e Telecomunicações pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Atua nos mercados de tecnologia e financeiro há mais de 25 anos. Liderou a criação da GetNet, vendida ao Banco Santander, em 2014, por USD 1,15 bi. Em 2015, decidiu empreender novamente e apresentou ao mercado a 4all, empresa de tecnologia voltada a viabilizar e acelerar a transformação digital de negócios.

Saiba mais
Apoio: 4all e Banco de Alimentos - Região do Calçado.
Expositores confirmados: AGCO, Andritz, Calçados Beira Rio, CIEE RS, Cigam, Daniel Metais e Plásticos, Elos Agência de Empregos, InBetta, Rech Informática, Saque e Pague, Sicredi, Stone, Unique, Fundacred e Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.