Universidade Feevale promove cursos de qualificação na área da Moda | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove cursos de qualificação na área da Moda

Bordado, pedraria, tricô e outros assuntos serão abordados nas aulas

Entre 24 de julho e 1º de setembro, a Universidade Feevale promoverá uma série de cursos de qualificação para acadêmicos, profissionais de Moda e demais interessados. As inscrições podem ser feitas até dois dias antes do início das aulas, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, ou no Atendimento Feevale dos Câmpus I e II. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou no site de inscrição.

 

Confira:

De 24 de julho a 2 de agosto:

Tricotando: introdução ao tricô manual – técnicas de confecção de acessórios como: gola, cachecol ou turbante, de acordo com a escolha do aluno.

Dias 11 e 18 de agosto

Bordado Manual em Bastidor – aprendizagem de pontos básicos e intermediários, dicas para fazer o acabamento do bastidor e como aplicar bordado em vestuário.

Novas Práticas de Produção e de Consumo – para repensar o modo de consumir e, sobretudo, um estímulo para criação de novos modelos de negócios coerentes com a nova era.

De 11 de agosto a 1º de setembro

Bordados em Pedraria – tem como objetivo preparar o aluno para criar seus próprios bordados em pedrarias.

De 24 de agosto a 1º de setembro

Modelagem Experience: novo olhar para a construção das formas de vestir –apresentará abordagem de técnicas de modelagem para interpretação e execução de moldes na prática.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.