Universidade Feevale promove 1ª Corrida Joga Aurora | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove 1ª Corrida Joga Aurora

18/06/2018 - Atualizado 19h02min
Projeto Joga Aurora leva esporte e cidadania a crianças de Campo Bom.
Projeto Joga Aurora leva esporte e cidadania a crianças de Campo Bom.

Atividade integra projeto Joga Aurora, desenvolvido com crianças e adolescentes de Campo Bom


A Universidade Feevale, em parceria com a Nike, realiza, no dia 20 de junho, a partir das 13h, no estacionamento do iFashion Outlet Novo Hamburgo (Rodovia BR-116, KM 236, bairro Operário) a 1ª Corrida Joga Aurora. Participarão do evento os cerca de 150 crianças e adolescentes beneficiados pelo projeto social Joga Aurora. A iniciativa visa proporcionar aos participantes do projeto uma atividade recreativa de corrida, com vistas à promoção da saúde e da qualidade de vida.

O evento inicia às 13h, com recepção aos participantes. Em seguida serão realizados exercícios de aquecimento para a corrida, que acontecerá logo depois, com um percurso aproximado de 100 metros. Após a conclusão do percurso, será realizada a premiação a todos os participantes.

No mesmo dia, às 19h, no espaço Cosmos, 3º piso do prédio Vermelho, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), o projeto traz, para um bate-papo aberto à comunidade, a fundadora do projeto Vida Corrida e vendedora do Prêmio Cláudia 2016, Neide Santos. Ela abordará o poder da transformação pelo esporte, como também trará seu relato de vida e sobre como surgiu o projeto, que hoje promove a inclusão social, a saúde, a autoestima e a qualidade de vida de 250 crianças e 200 adultos de Capão Redondo (SP), através do esporte.

O projeto social Joga Aurora

Trabalhar o desenvolvimento da cidadania por meio da prática do esporte. Essa é a proposta do projeto social Joga Aurora, desenvolvido pela Universidade Feevale em parceria com a Nike. A iniciativa realiza atividades multiesportivas e de lazer com cerca de 150 alunos da Escola Municipal Edmundo Strassburguer, no município de Campo Bom. As atividades são realizadas, de segunda a quinta-feira no turno inverso ao escolar, atendendo um público na faixa etária de sete a 12 anos, de ambos os sexos, residentes no bairro Aurora.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.