Universidade Feevale participa de missão em Portugal | Universidade Feevale

Universidade Feevale participa de missão em Portugal

16/11/2017 - Atualizado 17h41min
Inajara Vargas Ramos
Inajara Vargas Ramos

Representantes da Instituição integram comitiva do Comung que viajam para conhecer ambientes de inovação em instituições de ensino


A Universidade Feevale integra a comitiva do Consórcio das Universidades Comunitárias do Rio Grande do Sul (Comung), que participa de missão internacional a Portugal, de 18 a 25 de novembro. Representando a Instituição, estarão a reitora, Inajara Vargas Ramos, e os pró-reitores de Ensino, Cristina Ennes da Silva, e de Inovação, Cleber Prodanov. Durante a viagem, os participantes irão conhecer os ambientes de inovação e instituições de ensino superior portugueses, realizando a conexão dos ecossistemas de empreendedorismo de instituições agregando diferentes componentes do empreendedorismo do Rio Grande do Sul.

As atividades iniciam no dia 19 de novembro, em que a agenda será com o reitor da Universidade de Málaga, José Ángel Narvárez Bueno em Lisboa. Já no dia 20 de novembro, a comitiva visitará o Instituto Politécnico de Leiria, onde se encontrará com o reitor Nuno André Oliveira Mangas Pereira. O grupo também conhecerá o Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto, no município de Marinha Grande.

No dia 21, a comitiva visitará a Escola Superior de Artes e Design, na cidade Caldas da Rainha, e se deslocará até o município de Peniche para visitar a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar e o Centro de I&D – Formação e Divulgação do Conhecimento Marítimo, junto ao Porto de Pesca de Peniche.

Já no dia 22, os participantes seguirão em agenda na Universidade do Porto, sendo recebidos pelo reitor, Sebastião Feyo de Azevedo, e conhecendo também Porto Inovação. No dia 23 de novembro, o grupo conhece o Polo Tecnológico e Centro de Inovação Uptec Tech. O retorno está programado para o dia 25 de novembro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.