Universidade Feevale participa da Conferência de Educação Internacional - Nafsa 2017 | Universidade Feevale

Universidade Feevale participa da Conferência de Educação Internacional - Nafsa 2017

26/05/2017 - Atualizado 29/05/2017 13h43min

Evento acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos


Entre os dias 28 de maio e 2 de junho, a diretora de Relações Internacionais da Universidade Feevale, Paula Casari Cundari, participará da conferência anual da Association of International Educators (NAFSA), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Paula participará de reuniões com universidades parceiras das Américas do Norte e do Sul, Europa e Ásia. Além disso, participará de encontros para novos convênios e para prospecção de bolsas de estudos, entre outras atividades que serão realizadas.

O evento reunirá, aproximadamente, 9 mil profissionais de 100 países da área de educação internacional. Além das oportunidades de networking e troca de experiências, os participantes discutirão estratégias para implementar currículos em classes cada vez mais multiculturais, desenvolver práticas que tragam perspectivas globais para a sala de aula e preparar o acadêmico para atuar em ambientes multifacetados.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.