Universidade Feevale oferece atendimento para regularização de MEI | Universidade Feevale

Universidade Feevale oferece atendimento para regularização de MEI

16/11/2017 - Atualizado 14h58min
Professora Margareth Aparecida Moraes coordena o NAF.
Professora Margareth Aparecida Moraes coordena o NAF.

NAF disponibiliza atendimento gratuito para microempreendedores individuais em situação irregular


O Núcleo de Apoio Contábil Fiscal e Financeiro da Universidade Feevale oferece atendimento para Microempreendedores Individuais (MEI) que estão em situação irregular junto à Receita Federal. O prazo para regularização dos MEI que possuem alguma pendência junto ao órgão (seja parcelamento de débitos ou entrega de declarações pendentes) segue até o dia 22 de novembro. Os atendimentos do NAF, que são gratuitos, ocorrem sempre às quintas-feiras, das 14h às 20h, mediante agendamento prévio pelo e-mail margarethm@feevale.br.

O NAF

Sob coordenação da professora Margareth Aparecida Moraes, do curso de Ciências Contábeis da Universidade Feevale, o NAF promove palestras e orientações financeiras ao público interno e à comunidade, além de atividades como esclarecimentos sobre o orçamento familiar, auxílio em benefícios previdenciários, auxílio para Microempreendedor Individual (MEI), bem como a regularização de CPF. Também é feita a contagem do tempo para aposentadorias, assessoria tributária, e emissão de Certidão Negativa de Débitos, os quais são constantemente procurados em escritórios de contabilidade e que podem ser encaminhados pelo NAF.

“É uma satisfação imensa ver o aprendizado do acadêmico, transformando-se em ferramenta de auxílio à comunidade. Além disso, o NAF presta atendimento a empresas da Incubadora Tecnológica da Universidade Feevale. Existem as palestras subsidiadas por parcerias e agentes do governo, para uma aproximação maior da comunidade com os conhecimentos contábeis e financeiros, o que valoriza ainda mais o cunho de extensão", afirma a professora Margareth.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.