Universidade Feevale lança e-book sobre contabilidade no dia 29 de março | Universidade Feevale

Universidade Feevale lança e-book sobre contabilidade no dia 29 de março

27/03/2018 - Atualizado 16h54min

Publicação reúne artigos de professores e acadêmicos de MBAs da Instituição


A Universidade Feevale realiza, no dia 29 de março, às 18h30, o lançamento do e-book Contabilidade em Perspectiva. O evento acontece no Salão de Atos do Prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). A publicação, organizada pelos professores Henrique Keske e Maristela Mercedes Bauer, reúne oito artigos produzidos por acadêmicos e professores dos MBAs em Auditoria e Contabilidade

Digital e em Controladoria de Gestão. O e-book estará disponível a partir da data de seu lançamento, gratuitamente, para download em www.feevale.br/editora.

De acordo com Keske, a produção traz um excelente material de pesquisa, capaz de auxiliar no desenvolvimento das disciplinas, em sala de aula, e motivando os demais estudantes a também se dedicarem à pesquisa de temas que se constituem nos últimos desdobramentos científicos da ciência contábil, em suas especificidades. “A proposta é, justamente, propiciar a difusão do conhecimento e dos níveis de pesquisa desenvolvidos no curso de Ciências Contábeis da Instituição que, dessa forma, também se apresenta com esse diferencial no mercado, diante de outros cursos congêneres que não oferecem esta modalidade. Beneficia-se o formado pela Instituição, pelo enriquecimento de seu currículo e se divulga a pesquisa realizada, na internet, ou seja, em nível global, pois fica registrado nas plataformas de pesquisa da rede”, informa o professor.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.