Universidade Feevale integrará o circuito do Fashion Revolution Day | Universidade Feevale

Universidade Feevale integrará o circuito do Fashion Revolution Day

19/04/2017 - Atualizado 20/04/2017 18h10min
Evento acontece na Universidade Feevale.
Evento acontece na Universidade Feevale.
Entre os dias 24 e 27 de abril, a Universidade Feevale integrará o circuito do Fashion Revolution Day. Todas as atividades ligadas ao evento são gratuitas e acontecerão no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Confira a programação organizada pelo curso de Moda da Instituição, em conjunto com o Diretório Acadêmico do curso e, também, pelo projeto de extensão Recosturas da Moda:
 
Segunda-feira (24 de abril), das 18h às 19h15min
- Palestra Insights sobre a moda mais sustentável de todas: a que já existe. Local: Centro de Design Feevale – prédio Arenito. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail recosturas@feevale.br
 
Terça, quarta e quinta-feira (25, 26 e 27 de abril), das 10h30min às 21h30min
- Recosturas da moda: bazar de trocas. Local: hall do prédio Lilás
- Arte & Moda: edição especial Fashion Revolution. Local: hall do prédio Lilás. Marcas interessadas em expor seus produtos podem se inscrever pelo e-mail recosturas@feevale.br
 
Sobre o Fashion Revolution Day
É um movimento criado por um conselho global de líderes da indústria da moda sustentável, que se uniram depois do desabamento do edifício Rana Plaza, em Bangladesh, que matou 1133 pessoas e feriu 2500, em 2013. O objetivo da campanha é promover a conscientização sobre o verdadeiro curso da Moda e o seu impacto em todas as fases do processo de produção e consumo. Em cidades da região metropolitana e do interior gaúcho, as atividades paralelas acontecerão em instituições de ensino, ateliês, lojas e cooperativas que possuem iniciativas ligadas à moda e à sustentabilidade.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.