Universidade Feevale formaliza convênio com universidade alemã | Universidade Feevale

Universidade Feevale formaliza convênio com instituição alemã

10/11/2017 - Atualizado 15h47min

Representantes da Instituição estão em missão na Europa

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, a Universidade Feevale firmou um acordo de cooperação com a IST-Hochschule für Management - University of Applied Sciences em Düsseldorf, Alemanha. Estavam presentes na assinatura do convênio a reitora da Instituição, Inajara Vargas Ramos, o pró-reitor de Pesquisa e Extensão, João Sganderla Figueiredo, e a diretora de Relações Internacionais, Paula Casari Cundari. Juntamente com a assinatura do convênio, foi discutido o cronograma de atividades conjuntas para o próximo semestre, além de confirmar a visita de professores alemães na Feevale em 2018.

O novo parceiro da Feevale é uma universidade de ciências aplicadas, com ênfase em gestão e negócios. A instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de cursos de curta duração nas áreas de bem-estar e saúde, gestão de esportes, turismo e hospitalidade, comunicação e gestão. A universidade alemã está localizada na cidade de Düsseldorf, importante centro econômico e cultural, na região do Reno. A cidade é considerada um centro de feiras internacionais, assim como a capital da moda da Alemanha.

Missão segue para a Dinamarca
 
Dando seguimento à missão, as autoridades da Instituição participarão do Seminário Estratégico International – Beyond Alliance for Knowledge, na VIA University College. O evento, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de novembro, reúne as universidades parceiras estratégicas em cooperação internacional, que são, além da Feevale, a Häme University of Applied Sciences (Hamk), da Finlândia, e a instituição que sediará o encontro neste ano. Naocasião, os parceiros apresentarão resultados de pesquisas realizadas em suas universidades, além de analisar e realizar o planejamento das próximas ações entre as instituições. O professor da Feevale, Fernando Spilki, também participará do seminário. No dia 17, eles farão umavisita à University of Southern Denmark (SDU).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.