Universidade Feevale está nas semifinais da LDU | Universidade Feevale

Universidade Feevale está nas semifinais da LDU

22/09/2016 - Atualizado 12h16min
A classificação veio com a vitória por 3 a 1 sobre a UFU/MG

O time de futebol masculino da Universidade Feevale segue fazendo bonito na Liga do Desporto Universitário (LDU), em Palmas, Tocantins. Nesta quinta-feira, 22 de setembro, a equipe garantiu passagem às semifinais do torneio, vencendo a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por 3 a 1. Os gols foram marcados por Lucas Staudt, Rodolfo Tornin e Fernando Lenz.
 
Artilheiro da equipe com três gols, Lenz comentou sobre o objetivo da Feevale de chegar à final. “Acredito que o meu momento é reflexo do momento do grupo. Estamos confiantes e com muita disposição para chegar à decisão. Este ano temos mais opções de trocas do que no ano passado, por exemplo, e isso nos ajuda muito. Espero continuar contribuindo com a equipe”, falou o meia.
 
Amanhã, às 8h, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pelas semifinais da competição, a Feevale enfrentará a União Pioneira da Integração Social (Upis-DF). Quem vencer estará na final.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.