Universidade Feevale e Feevale Techpark estreitam relações com universidades e parques espanhóis | Universidade Feevale

Universidade Feevale e Feevale Techpark estreitam relações com universidades e parques espanhóis

15/09/2017 - Atualizado 18/09/2017 13h58min

Representantes da Universidade e do Parque integram missão da Anprotec
 
O pró-reitor de Inovação da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, e a gestora executiva do Feevale Techpark, Daniela Eckert, participarão, de 17 a 29 de setembro, da Missão Técnica Anprotec 2017, com destino à Espanha e à Turquia. A programação inclui visitas a parques tecnológicos, universidades e centros de inovação e negócios, onde serão realizadas reuniões com agentes dos sistemas de inovação dos países visitados.
 
Na Espanha, os participantes terão a oportunidade de conhecer o ecossistema inovador do País, um dos principais atores europeus em políticas de apoio ao empreendedorismo e à inovação. Estão previstas visitas ao Parque Tecnológico de Andaluzia (PTA), em Málaga, e ao Parque Científico e Tecnológico Bizkaia, localizado na cidade de Zamudio. Já na Turquia, em Istambul, a comitiva participará da 34ª Conferência da Associação Internacional de Parques Tecnológicos e Áreas de Inovação (Iasp).
 
Prodanov aproveitará a missão para formalizar um convênio de cooperação entre a Universidade Feevale e a Universidade de Málaga, da Espanha, fruto de uma missão do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), realizada em outubro do ano passado. “Também queremos ampliar as parcerias com os parques tecnológicos espanhóis, intensificando ações de internacionalização e oferecendo oportunidades às empresas instaladas no Feevale Techpark”, afirma o pró-reitor de Inovação.
 
Sobre a missão
 
A comitiva da missão, promovida pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), é formada por dirigentes de parques tecnológicos, aceleradoras, coworking, ambientes de negócios de alto impacto social, incubadoras, agências de fomento e ministérios, secretários estaduais e municipais de CT&I, fundações de amparo à pesquisa e empreendedores vinculados aos parques tecnológicos e outros ambientes de inovação.

  • Na sede da IASP em Málaga
  • Presidente da Anprotec, Jorge Luis Nicolas Audy, Daniela Eckert e Cleber Prodanov
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.