Universidade Feevale doa equipamentos de informática para a Brigada Militar | Universidade Feevale

Universidade Feevale doa equipamentos de informática para a Brigada Militar

07/05/2018 - Atualizado 17h24min

Nesta segunda-feira, 7, a Universidade Feevale formalizou a doação de 20 CPUs, três notebooks e três aparelhos de fax para o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO/VRS). O evento de assinatura aconteceu no auditório do prédio Lilás, localizado no Câmpus II. Participaram do ato, pela Instituição: Osvaldo Schmitt Junior, gestor Executivo; e Carlos Henrique Schwartzhaupt, gerente de Tecnologia da Informação. Pela Brigada Militar, esteve presente o Coronel Álvaro de Medeiros. 

Osvaldo Schmitt Junior, gestor Executivo da Feevale, colocou a Instituição à disposição do CRPO/VRS, não só no quesito equipamentos, mas também a infraestrutura da Universidade. “É uma honra participar deste momento. Queremos continuar auxiliando a comunidade com esta e outras ações”, afirmou. 

De acordo com o Coronel Medeiros, todo o auxílio da comunidade é muito bem-vindo. “A Universidade também é um vetor de desenvolvimento para a sociedade, e o Comando valoriza muito o apoio da Feevale, não só material, mas a própria parceria”, disse. Já o gerente de TI da Instituição, Schwartzhaupt, lembrou que as CPUs ainda têm muitos anos de vida útil. “E, quando não tiverem mais utilidade, elas podem retornar à Feevale, que fará a sua correta destinação”, completou. 

Na foto: Tenente Vilson Arenhart, Carlos Henrique Schwartzhaupt, Coronel Álvaro de Medeiros e Osvaldo Schmitt Junior

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.