UJR/Feevale/Banrisul em desvantagem na semifinal do Estadual Sub-17 | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul em desvantagem na semifinal do Estadual Sub-17

18/10/2018 - Atualizado 17h26min

Na noite da última quarta-feira, dia 17, a equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul saiu em desvantagem na disputa pela vaga na final do Estadual de Futsal. O tricolor hamburguense foi derrotado nos play-offs da competição pela ADS por 5 a 0 no primeiro confronto das semifinais, disputada em Sananduva. Mesmo com o resultado da partida, a equipe precisa de uma vitória simples no confronto de volta, que acontece no dia 28, às 19h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Rua Espanha, 513, Novo Hamburgo), para levar a decisão para a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, o jogo será decidido nos pênaltis.

Ao final da partida, o pivô Bryan enfatizou que ainda não há nada definido. “ Temos a consciência que fizemos um jogo bem abaixo do que produzimos. Já provamos que temos capacidade de fazer apresentações melhores, então vamos acreditar até o último minuto”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.