UJR/Feevale é superada em casa na Liga Gaúcha 3 | Universidade Feevale

UJR/Feevale é superada em casa na Liga Gaúcha 3

Próxima partida será contra o Atlético Candelária, fora de casa

Na noite do último sábado, 4 de maio, a UJR/Feevale fez o seu primeiro jogo em casa pela Liga Gaúcha 3. No confronto disputado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o tricolor hamburguense foi superado pelo XV de Novembro, de Vila Maria, por 4 a 2.

A partida foi marcada pelo equilíbrio. No primeiro período, a marcação prevaleceu sobre os ataques. Mesmo assim, a UJR/Feevale conseguiu abrir o placar com Andrei e, por pouco, não fez o segundo. Porém, os visitantes também conseguiram furar o bloqueio do tricolor hamburguense e igualaram o resultado antes do intervalo.

 

Nos minutos iniciais da etapa complementar, com dois gols, o XV de Novembro virou o placar e Feix, em jogada individual, logo empatou novamente o jogo. Com o empate, os dois times passaram a se arriscar mais. Apesar de encaixar bons ataques, os donos da casa não conseguiram balançar as redes. Das chances criadas, o adversário aproveitou duas, fazendo 4 a 2. Tentando buscar o resultado, a UJR/Feevale passou a utilizar o goleiro-linha, mas não voltou a marcar.

Apesar da derrota, o treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, elogiou a postura da equipe em quadra. “Do ponto de vista do resultado, é lógico que saímos insatisfeitos. Mas o fator positivo é que temos uma defesa que vem levando poucos gols e isso vai dar resultado lá na frente. Precisamos melhorar o nosso ataque para buscar um equilíbrio de atuação e, consequentemente, conseguirmos as vitórias”, falou.

Ao final da segunda rodada, a UJR/Feevale é quinta colocada da Chave C da Liga Gaúcha 3, com um ponto conquistado. O próximo compromisso será em Candelária, dia 11 de maio, contra o Atlético.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.