UJR/Feevale conhece adversários do 10º Aberto Soberano | Universidade Feevale

UJR/Feevale conhece adversários do 10º Aberto Soberano

07/08/2019 - Atualizado 18h13min

LOGO


A UJR/Feevale conheceu os seus primeiros adversários do Aberto Soberano. Eles foram definidos, na noite da última terça-feira (6), durante o congresso técnico do evento esportivo, que foi realizado no Ginásio do Soberano, em Presidente Lucena.

Na décima edição do Aberto Soberano, a UJR/Feevale disputará o campeonato com suas equipes adultas. O time masculino, comandado Volmir Lima dos Santos, o Fio, foi sorteado no grupo B, onde enfrentará o Peñarol, de Guaíba, e o Magnus, de São José dos Ausentes. Já as meninas, treinadas por Vilson Agostini, estão no grupo E, com o Santa Catarina, de Caxias do Sul, e o Ravena, de Bom Principio.

A primeira fase da competição será disputada para o realizar o ranquear os participantes. A partir da segunda-fase, serão realizados os tradicionais jogos eliminatórios. Ao todo, 54 equipes participarão do evento esportivo, sendo 30 no masculino e 24 no feminino. Neste ano, os campeões levam um carro e uma moto 0 Km, no masculino e feminino, respectivamente.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.