UJR/Feevale com desafio em Santiago pela Liga Gaúcha' | Universidade Feevale

UJR/Feevale com desafio em Santiago pela Liga Gaúcha

25/10/2019 - Atualizado 16h41min

Sub13

A equipe Sub-13 da UJR/Feevale disputará neste domingo, 27, a segunda e última rodada da 2ª fase da Liga Gaúcha. Em busca de classificação a próxima fase, a garotada, comandada pelo treinador William Ferreira das Neves, o Biro, vai a Santiago enfrentar o time da casa, o Bola Pro Futuro, e os caxienses do Top Sport.

O triangular começará a ser disputado, a partir das 11 horas, no Ginásio Municipal. O tricolor hamburguense entrará em quadra, às 14 horas, para enfrentar o Top Sport. O segundo desafio do dia acontecerá às 17 horas, quando a UJR/Feevale encara o Bola Pro Futuro.

De acordo com o treinador Biro, o momento está sendo importante para o amadurecimento dos meninos em quadra.

Obviamente que queremos nos classificar e viajaremos com este objetivo, mesmo sabendo das dificuldades que teremos. Muito dos nossos meninos estão disputando pela primeira vez uma competição deste nível, por isso, temos que valorizar, neste momento, muito mais os aprendizados e a evolução deles do que os resultados”, analisa o comandante.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.