UJR/Feevale busca vaga na semifinal da Copa dos Campeões | Universidade Feevale

UJR/Feevale busca vaga na semifinal da Copa dos Campeões

18/07/2019 - Atualizado 10h04min
Treino adulto. Foto: Eduardo Bettio/UJR
Treino adulto. Foto: Eduardo Bettio/UJR

Na noite desta quinta-feira, 18, mais uma decisão se apresenta para a equipe adulta masculina da UJR/Feevale na Copa dos Campeões. Em confronto único pelas quartas de final da competição, o tricolor hamburguense encara o Peñarol, de Guaíba. A partida será disputada a partir das 20h30min, no Ginásio Edgar Piccioni, em Esteio.

Esta será a segunda fase eliminatória que a UJR/Feevale disputa na Copa dos Campeões. Nas oitavas, o tricolor hamburguense eliminou a Acesa, de Charqueadas, por 5 a 4, em que a classificação veio nos minutos finais de um jogo emocionante.

De acordo com o treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, a expectativa é por mais um jogo difícil e equilibrado. “Acompanhei o jogo da classificação do Peñarol e vi uma equipe bastante equilibrada, que tem jogadores experientes. Confio em mais uma boa atuação da nossa equipe, sabendo que paciência e concentração serão fundamentais para buscarmos a vitória”, ponderou.

Em caso de empate na partida, a vaga à semifinal será decidia nos pênaltis, com três cobranças para cada uma das equipes. Quem avançar enfrenta o Unidos da Campina, de São Leopoldo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.