UJR conhece adversários da segunda fase do Estadual e do Aberto do Soberano | Universidade Feevale

UJR conhece adversários da segunda fase do Estadual e do Aberto do Soberano

17/08/2017 - Atualizado 11h58min

Com as suas três equipes garantidas na segunda fase do Estadual de Futsal, a UJR/Feevale/Banrisul conheceu, nesta quarta-feira, 16 de agosto, os próximos adversários no torneio. Por meio de um ofício, a Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) confirmou os confrontos das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

A segunda fase do Estadual Sub-15 e Sub-17 é disputada em triangulares, que são sediados nas cidades das equipes que estão entre as quatro melhores campanhas da fase classificatória. Os dois melhores de cada um dos grupos avançam às quartas de final.

Na categoria Sub-15, a UJR disputará a sua classificação no dia 26 de agosto, em Carazinho, em uma chave que tem o Sercesa, como time da casa, e o União Independente (Santa Maria). Já o Sub-17 irá até Santo Ângelo para, nos dias 2 e 3 de setembro, enfrentar a anfitriã ASAF e a AAV (Veranópolis).

Já a categoria Sub-20 terá uma fórmula de disputa um pouco diferente.  A vaga à fase decisiva da competição será decidida em outra fase de grupos, compostos por cinco equipes, em que os quatro melhores avançarão às quartas de final.  O tricolor hamburguense está na chave 3 e terá como adversários ACBF (Carlos Barbosa), ATCEL (Caxias do Sul), AAFS (Soledade) e União Independente (Santa Maria).

 

Sub-20 no Aberto do Soberano

Além de competir na segunda fase do Estadual de Futsal, a UJR disputará, com sua equipe Sub-20, neste segundo semestre, o 8º Aberto do Soberano de Presidente Lucena. O tricolor hamburguense estreia na competição na próxima terça-feira, 22 de agosto, contra a APF (Parobé). Também serão adversários na chave 1 o ANPF (Nova Petrópolis) e a AFA/Grendene (Farroupilha). 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.