UJR começa a decidir vaga na final do Estadual Sub-20 | Universidade Feevale

UJR começa a decidir vaga na final do Estadual Sub-20

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul começa a decidir neste sábado, 11 de novembro, às 19h, uma vaga na final do Estadual Sub-20. O adversário será a ACBF, de Carlos Barbosa. Em busca do tricampeonato na categoria, o tricolor hamburguense começará a disputa em casa, no Ginásio Agostinho Cavasotto (Rua Espanha, 513, Novo Hamburgo) e os ingressos custarão R$ 5. Sócios em dia, menores de 12 anos, atletas das categorias de base e alunos do Futsal Social e da Escola de Futsal, não pagam.

O adversário do tricolor hamburguense é o principal candidato ao título da competição. Por isso, a semana de preparação para o primeiro jogo da decisão foi de trabalhos intensos sob o comando de Zeca Brochier. “A equipe está ciente que para fazer um jogo equilibrado e termos possibilidade real de vitória, precisamos errar pouco e nos impormos no um contra um. O contra-ataque e o jogo vertical serão fundamentais”, falou o treinador.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.