Tribunal de Justiça do RS promove sessão didática na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Tribunal de Justiça do RS promove sessão didática na Universidade Feevale

18/10/2016 - Atualizado 17h10min
O evento, que é gratuito, acontecerá na quinta-feira, 20 de outubro

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, das 18h30min às 22h15min, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul promoverá a Sessão Didática da 8° Câmara Cível na Universidade Feevale. O evento, que é gratuito e aberto à comunidade acadêmica, ocorrerá no Salão de Atos do Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
 
O objetivo do evento é aproximar a comunidade acadêmica, em especial os estudantes do curso de Direito, do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul, o qual realizará uma sessão de julgamento no espaço da Instituição. Na sessão, os desembargadores integrantes da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça realizarão o julgamento de casos reais, do mesmo modo como ocorre no próprio Tribunal. No entanto, por se tratar de uma sessão didática, os próprios desembargadores explicarão o funcionamento da sessão e dos casos de julgamento, permitindo aos estudantes uma melhor compreensão a respeito das atividades do Poder Judiciário.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.