Técnicas em direção de arte serão abordadas em curso na Feevale | Universidade Feevale

Técnicas em direção de arte serão abordadas em curso na Feevale

08/10/2019 - Atualizado 10h56min

As inscrições para a qualificação já estão abertas

imagemshutter

Proporcionar aos participantes a introdução aos fundamentos teóricos e práticos que abordam questões técnicas e artísticas essenciais à concepção, ao planejamento e à execução de um filme. Esse é o principal objetivo do curso Direção de Arte: construindo o visual do filme, que será realizado pela Universidade Feevale entre os dias 9 e 23 de novembro. Direcionado a profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Cinema, Produção Audiovisual, Design, Artes Visuais, Arquitetura, Moda, Teatro e demais pessoas interessadas no tema, a qualificação abordará escolhas estéticas, processos, métodos, elementos e técnicas em direção de arte.

As aulas serão ministradas por Gilka Vargas, mestre em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e sócia da Azymute – Cinema, Educação e Arte. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos até dia 7 de novembro, de acordo com a disponibilidade de vagas. Mais informações, como investimento por exemplo, podem ser obtidas no mesmo site.

Programa

  • Introdução aos fundamentos da direção de arte
  • Construindo o visual do filme
  • Trabalhando a concepção da direção de arte
  • Trabalhando o visual de uma produção audiovisual
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.