Techpark Meeting acontece no dia 06 | Universidade Feevale

Techpark Meeting acontece no dia 06

04/07/2017 - Atualizado 05/07/2017 15h36min

Terceira edição do encontro será realizada na sede do Feevale Teckpark com tema de festa julina


A terceira edição do Techpark Meeting acontecerá em clima de Festa Julina no dia 06 de julho, a partir das 16h30, na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark (Avenida Edgar Hoffmeister, 600 Zona Industrial Norte). Com o propósito de aproximar os diversos atores que compõem seu ecossistema de inovação, o Parque e a Universidade Feevale realizam o encontro periodicamente, sempre em um local diferente. 

O Techpark Meeting se propõe a realizar encontros periódicos entre as empresas do parque e seus parceiros estratégicos, com o objetivo de fomentar a rede de relacionamento e de novos negócios. A proposta é conhecer as necessidades das empresas participantes do programa, em termos de capacitação, desenvolvimento e acesso a informações, além de promover o relacionamento entre elas, fomentando o desenvolvimento de projetos de inovação e colaborando para a realização de ações em conjunto. O programa é direcionado aos empreendimentos instalados no Parque - pré-incubados, incubados, residentes e lotes -, além de parceiros de negócios e demais parceiros estratégicos.

Sobre o Techpark Feevale

Está integrado à estrutura da Universidade Feevale e possui foco na inovação e no empreendedorismo, com caráter multi campus e multissetorial, que contribui com o desenvolvimento local e regional. O Parque tem como objetivo promover a aproximação da universidade com as empresas, incentivando a transferência de tecnologia e competitividade empresarial e o fomento a novos negócios, processos e serviços.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.