Sub-20 da UJR empata com a Assoeva | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR empata com a Assoeva

06/08/2018 - Atualizado 16h30min

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul somou mais um ponto no Estadual de Futsal. No último sábado, 4 de agosto, o tricolor hamburguense empatou em 2 a 2 com a Assoeva, em confronto disputado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. A partida foi válida pela penúltima rodada da competição e, com o resultado, o time hamburguense chegou aos sete pontos e manteve a terceira posição da chave 11, seguindo com boa chance de classificação para a fase de playoffs.

A última partida da UJR diante do seu torcedor, nesta primeira fase, foi contra o líder do grupo e atual campeão da categoria. Com autoridade, a equipe fez uma das suas melhores partidas na competição, inclusive estando à frente no placar. A classificação da UJR/Feevale/Banrisul para as quartas de final do Estadual está bem encaminhada, mas, matematicamente, ainda não definida. No sábado, dia 11, o time comandado pelo treinador Eduardo Attolini pode se classificar mesmo em caso de derrota para o Atlântico, em Erechim. Para isso, a UJR necessita que o Bella não vença a Assoeva, em Venâncio Aires, e também não consiga tirar a diferença no saldo de gols.


Sub-15 da UJR deixa o Estadual

No sábado, 4 de agosto, a categoria Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul disputou, em São Gabriel, a segunda fase do Estadual. Todas as partidas foram disputadas no Ginásio Plácido de Castro, onde o tricolor hamburguense venceu uma partida e perdeu a outra. Como as três equipes venceram um dos seus jogos, a UJR não conquistou a sua classificação por ter um saldo de gols inferior ao dos seus adversários.

Confira os resultados:

  • Cruzeiro de São Gabriel 3 x 4 UJR/Feevale/Banrisul
  • Expresso de Capão da Canoa 3 x 0 UJR/Feevale/Banrisul
  • Cruzeiro de São Gabriel 6 x 3 Expresso de Capão da Canoa


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.