Sub-17 da UJR tenta manter a invencibilidade | Universidade Feevale

Sub-17 da UJR tenta manter a invencibilidade

09/07/2018 - Atualizado 10h26min

Nesta segunda-feira, 9 de julho, às 18h, o time Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul enfrentará a SER Alvorada, buscando se isolar ainda mais no primeiro lugar da chave 1 do Estadual. O jogo acontece no Ginásio Municipal Tancredo Neves.Depois de vencer a AAV, em Veranópolis, o time treinado por Douglas Weiss soma uma série invicta de oito partidas, com 18 pontos conquistados até o momento. O adversário desta noite soma cinco pontos e ocupa o último lugar.

Mesmo com a diferença entre os dois times na tabela de classificação, Weiss entende que será um confronto bastante disputado, visto que, na última rodada, a Alvorada empatou em seus domínios com o segundo colocado da chave, a ACBF. “Não podemos pensar de maneira nenhuma em cometer o erro de pensar que será um jogo fácil. Pelo contrário, vai ser tão ou mais complicado vencê-los, pois estarão jogando em casa e o desejo deles será a vitória”, disse.


Sub-15 e Sub-20

Já a equipe Sub-20 teve uma minimaratona de jogos nos últimos dois dias, por duas competições diferentes. Na última sexta-feira, 6 de julho, o tricolor hamburguense foi eliminado da Copa dos Campeões de Esteio, sendo derrotado por 3 a 0 pela SER Alvorada, em confronto único válido pelas quartas de final. Já no sábado, dia 7, o cansaço da partida do dia anterior foi determinante para o empate em 3 a 3 contra o Atlântico, de Erechim, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, pelo Estadual da categoria.

Também no sábado, pelo Campeonato Gaúcho, a Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul foi superada em casa, por 6 a 1 pela Aleefa, de São Leopoldo. Com os resultados, as duas equipes do tricolor hamburguense permaneceram nas mesmas posições em que entraram na rodada. A Sub-15 na segunda colocação da chave 2, com 10 pontos, e a Sub-20 na terceira posição da chave 1, com 4 pontos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.