Sub-15 da UJR/Feevale recebe a ACBF neste sábado | Universidade Feevale

Sub-15 da UJR/Feevale recebe a ACBF neste sábado

12/07/2019 - Atualizado 18h10min
A categoria Sub-15 da UJR/Feevale volta a jogar em seus domínios pela Liga Gaúcha neste sábado, 13 de julho. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a equipe comandada pelo treinador Claiton Nunes recebe a ACBF, de Carlos Barbosa. O confronto, que é válido pela quarta rodada da competição, será disputado a partir das 17h30min. A entrada é gratuita para o público.

O tricolor hamburguense vem em bom momento na competição. Embalado com duas vitórias consecutivas, a garotada da UJR/Feevale quer manter o ritmo para seguir brigando pelas primeiras posições do seu grupo. Atualmente, a equipe é vice-líder da chave C com os seis pontos somados.

Para encarar o atual campeão gaúcho da categoria, Nunes acredita que sua equipe deve ter paciência e concentração para vencer o duelo. “Sabemos da qualidade do adversário, mas, precisamos nos impor dentro de casa. Viemos em um bom momento e queremos aproveitá-lo”, destacou o treinador.  

Sub-17 busca a primeira vitória

Além da Sub-15, a categoria Sub-17 também estará em quadra neste fim de semana pela Liga Gaúcha. No domingo, dia 14, o time comandado pelo treinador Douglas Weiss viaja a Lagoa Vermelha para enfrentar o Lagoa Futsal. A partida acontece às 16h, no Ginásio Adolfo Stella.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.