Startup Teens chega a Santa Maria do Herval | Universidade Feevale

Startup Teens chega a Santa Maria do Herval

29/10/2019 - Atualizado 14h42min

Estudantes do Colégio Estadual Cônego Afonso Scherer participam desta edição


Santa Maria do Herval


A Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Inovação, realiza o Startup Teens no Colégio Estadual Cônego Afonso Scherer, em Santa Maria do Herval. Nesta edição, participam cerca de 150 estudantes, de todos os anos do Ensino Médio, que contam com o apoio dos mentores e professores da Feevale, Jefferson Sordi e Fabiano de Lima Nunes. Os encontros acontecerão, em novembro, nos dias 1º, 4, 7 e 11, às 19h, nas dependências da escola.O pitch final está marcado para o dia 14 de novembro, no mesmo horário e local.

Sobre o Startup Teens

O evento tem o objetivo de despertar atitudes empreendedoras, de modo que os adolescentes possam se iniciar no mundo dos negócios, com mais possibilidades de serem bem sucedidos. A atividade propõe um espaço para a experimentação de hipóteses sobre o real pelo adolescente, por meio do exercício da condução de uma empresa. O resultado final deve ser o desenvolvimento de um protótipo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.