Serviço Escola do Curso de Psicologia tem vagas para atendimentos | Universidade Feevale

Serviço Escola do Curso de Psicologia tem vagas para atendimentos

16/03/2017 - Atualizado 14h38min

Interessados devem entrar em contato com o Centro Integrado de Psicologia da Universidade Feevale

O Serviço Escola do Curso de Psicologia da Universidade Feevale está com vagas disponíveis para atendimentos psicológicos. Realizadas no Centro Integrado de Psicologia, as atividades são direcionadas a todas as faixas etárias, disponibilizando diferentes atendimentos psicológicos, entre eles os individuais, em grupo, grupo de pais, grupos de crianças e de adolescentes, grupo de idosos e de mulheres, além de avaliações neuropsicológicas. Para se candidatar às vagas é necessário entrar em contato pelo telefone 3586-8861, apenas nas segundas e sextas-feiras no turno da tarde ou através do e-mail cip@feevale.br.
 
Para receber os atendimentos de forma gratuita, os interessados devem preencher uma ficha socioeconômica disponibilizada pela Feevale. Os candidatos passarão por uma entrevista de triagem, na qual será avaliado se sua situação pode ser atendida no serviço. O Serviço atende de segunda a sexta feira das 8h30min às 22h, no quarto andar do prédio Branco, no Câmpus II da Instituição.

Centro Integrado de Psicologia

Criado em agosto de 2004, o CIP exerce papel fundamental na formação profissionalizante, auxiliando no desenvolvimento de competências e habilidades por meio de ações que articulem ensino, pesquisa e extensão. Considera as ênfases curriculares e os segmentos de trabalho da área da Psicologia, como Psicologia Clínica, do Trabalho e das Organizações, do Esporte, Escolar, Psicogerontologia, Psicologia Hospitalar, Jurídica e Orientação Profissional.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.