Representantes da Feevale ganham prêmio de melhor artigo em São Paulo | Universidade Feevale

Representantes da Feevale ganham prêmio de melhor artigo em São Paulo

16/11/2017 - Atualizado 17/11/2017 10h45min

Professora da Feevale e bolsista foram vencedoras da categoria Gestão da Inovação no XX SemeAd

A professora da Universidade Feevale, Moema Pereira Nunes, e a bolsista voluntária do Programa de Aperfeiçoamento Científico Feevale (PACF), Fernanda Kalil Steinbruch, receberam o prêmio de Melhor Artigo Científico da área de Gestão da Inovação no XX SemeAd - Seminários em Administração PPGA/FEA/USP com o artigo Internationalization and the need of business model innovation – a theoretical approach. O evento foi organizado pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).

O trabalho pressupõe que o processo de internacionalização funciona como um gatilho para a inovação, além de investigar os conceitos de modelo de negócios, inovação em modelos de negócios e sua relação com os modos de entrada em empresas. O artigo identificou que pouco se sabe sobre a relação entre esses assuntos e uma pesquisa aplicada é necessária. O evento aconteceu entre 8 e 10 de novembro.

Na foto (da esquerda para a direita): Fernanda Kalil Steinbruch e Moema Pereira Nunes

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.