Remuneração fixa é tema abordado em novo curso de qualificação | Universidade Feevale

Remuneração fixa é tema abordado em novo curso de qualificação

Remuneração fixa

As aulas acontecerão de 17 a 19 de maio

A Universidade Feevale promoverá o curso de qualificação Gestão Estratégica da Remuneração Fixa, entre os dias 17 e 19 de maio. Com o objetivo de capacitar o participante a elaborar um plano de remuneração fixa em uma organização, o curso será voltado para profissionais que atuam na área de remuneração, empresários, gestores, consultores e demais pessoas interessadas. As aulas acontecerão no Câmpus II da Instituição, quinta e sexta-feira, das 19h30min às 22h, e no sábado das 9h30min às 12h e das 13h às 17h30min.

O plano de remuneração fixa é fundamental para estabelecer salários adequados à realidade de mercado e oferecer aos funcionários uma perspectiva de crescimento na carreira. A qualificação será ministrada pelo mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), professor Flavio Luiz Copelli. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou pelo site de inscrição: www.feevale.br/cursoseeventos

Programação*:

  • O que é um plano de remuneração fixa
  • Objetivos de um plano de remuneração fixa
  • Etapa necessárias à elaboração de um plano de remuneração fixa: planejamento do trabalho, divulgação aos funcionários, descrição e cargos, avaliação de cargos, pesquisa salarial, estrutura salarial, política salarial, custo de implantação do plano, aprovação do plano pela diretoria, implantação do plano.
  • Principais desafios da gestão da remuneração fixa
  • Tópicos especiais
  • Remuneração por competências
  • Remuneração para trabalhadores multifuncionais.

*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.