Reitor de universidade finlandesa visita a Feevale | Universidade Feevale

Reitor de universidade finlandesa visita a Feevale

Pertti Puusaari e Heidi Ahokallio-Leppälä, da HAMK, estarão no Jantar comemorativo aos 50 anos da Aspeur/Feevale

24/06/2019 - Atualizado 27/06/2019 10h07min

Nesta semana, a Universidade Feevale receberá o reitor da Häme University of Applied Sciences (HAMK), da Finlândia, Pertti Puusaari (foto), juntamente com a diretora de Recursos Humanos e Desenvolvimento da universidade finlandesa, Heidi Ahokallio-Leppälä. Os representantes estarão na Instituição entre os dias 27 e 28, para discutir assuntos do Beyond: Alliance for Knowledge (BAK) – acordo trilateral entre a Feevale, a Hamk e a VIA University College, da Dinamarca. Além disso, os finlandeses participarão do Jantar comemorativo aos 50 anos da Aspeur/Feevale, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 28.

No primeiro dia de visita, Puusaari se encontrará com o reitor da Feevale, Cleber Prodanov, às 9h, na sala 1 da Reitoria, localizada no prédio Lilás, Câmpus II da Universidade. Em seguida será discutido o assunto Design Factory com o coordenador do mestrado profissional em Indústria Criativa, Cristiano Max, com o coordenador do curso de Administração, Marco Mabilia, e com o professor André Conti. Os representantes da Finlândia se reunirão com o coordenador do curso de Medicina Veterinária, Fernando Spilki, sobre projetos de pesquisa e doutorado; também conhecerão o Hub One de Criatividade e Inovação (Rua Rubem Berta, 50), acompanhados pelo coordenador do Feevale Techpark, Gustavo Piardi.

Sobre o BAK

A Feevale, juntamente com a HAMK e a VIA, firmou um novo acordo, em 18 de maio de 2016, que evoluiu para uma aliança estratégica. O convênio tem o objetivo de ampliar ações para educação internacional, integrando grupos de pesquisa e internacionalizando empresas vinculadas aos parques tecnológicos das universidades parceiras, dentre outras ações de cooperação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.