Quiropraxia para idosos é tema de curso de qualificação | Universidade Feevale

Quiropraxia para idosos é tema de curso de qualificação

25/07/2017 - Atualizado 01/08/2017 13h12min

A Universidade Feevale promoverá, no dia 7 de outubro, o curso de extensão Quiropraxia para idosos: avaliação e tratamento da coluna cervical, que acontecerá no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo) da Instituição. A capacitação acontecerá entre 9h e 17h e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, ou no Atendimento Feevale dos câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) e II.

O curso é voltado a estudantes e profissionais da Quiropraxia e visa abordar o tratamento na região cervical de idosos, numa perspectiva de avaliação e procedimentos específicos para essa área do corpo. A capacitação contará, ainda, com exames físicos e avaliação quiroprática na região cervical. Mais informações sobre investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822, ou no site de inscrição.


Sobre a ministrante

Marta Casagrande Saraiva: é professora do curso de Quiropraxia da Universidade Feevale, pós-graduada em Administração Hospitalar pela Universidade Federal de Santa Catarina e mestre em Saúde do Idoso pela mesma instituição. Atua, profissionalmente, como quiropraxista e enfermeira.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.