Questões sensíveis ao feminino são temas de mostra no Espaço Arte Dois | Universidade Feevale

Questões sensíveis ao feminino são temas de mostra no Espaço Arte Dois

Obra produzida pela artista Anna Rosa
Obra produzida pela artista Anna Rosa

O encontro com as artistas acontecerá no dia 16 de agosto, às 20h

Entre os dias 30 de julho e 31 de agosto, o Espaço Arte Dois, localizado na Cidade dos Contêineres, no Câmpus II da Universidade Feevale, receberá a exposição Séries Gráficas IV: [Re]costurando o feminino. A mostra é a união dos trabalhos plásticos das artistas Anna Rosa e Leila Groth Ibarra, dentro do projeto Circular, que abordam questões sensíveis ao feminino, com ênfase em temas como o corpo, gênero e identidade social em obras híbridas. Os trabalhos foram preparados a partir de diferentes linguagens artísticas como gravura, fotografia, desenho, costura, bordado e crochê.

O encontro e bate-papo com as artistas acontecerá no dia 16 de agosto, às 20h, no espaço da exposição. A visitação é aberta à comunidade e tem a entrada gratuita, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e, aos sábados, das 9h às 17h. As visitas podem ser agendadas pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9235, ou pelo e-mail espacocultural@feevale.br. A organização é da Pinacoteca da Feevale e do Espaço Cultural Feevale.


Questões sensíveis ao feminino são temas de mostra no Espaço Arte Dois
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.